A primeira ninguém esquece

Eis a minha primeira pintura digital feita no iPad.
Levou mais ou menos uns 15 minutos pra ficar pronta.

Claro que ficou meio tosca. A cabeça ainda não acostumou com a aplicativo, pincéis, e etc.
Mas com o tempo e intimidade a coisa anda.
E mais, como minha canetinha (frescamente chamada de stylus) não chegou, tive que me virar com uma gambiarra aprendida na web:

O aplicativo é o Procreate. Está valendo cada centavo.

E mais importante de tudo, dedico esta singela pintura ao meu irmão (de fé e sangue) Reinaldo Barboza, que antecipou meu sonho de ter um iPad.
Valeu, mano velho. Que Jesus possa te retribuir em bens intangíveis.

2 respostas em “A primeira ninguém esquece

  1. Eu tenho uma targus stylus. Acredite, essa caneta gambiarra é muito melhor. Semana passada eu encontrei esse vídeo e fiz uma versão para mim. Com ela consegui ótimos resultados.
    Continue desenhado! Seu trabalho é ótimo.

    • Oi, Roberto. Obrigado pela visita.
      Realmente a caneta/gambiarra quebra um galho enorme. Fiz às pressas, mas creio que se caprichar ela dura um bocado.
      Um abraço.

Deixe um comentário

