As casas dos 3 Porquinhos

casinha1 casinha2 casinha3

2 respostas em “As casas dos 3 Porquinhos

  1. Boa tarde! Vi em sej site desenhos das casinhas dos 3 porquinhos e achei mto lindos. Estou fazendo o aniversário do meu filho com o tema 3 porquinhos na copa e queria fazer um convite super criativo com os porquinhos vestidos de camiseta do Brasil e o lobo mal de juiz. Queria ver tbm se consegue desenhar pessoas, para colocar tbm meu bebê junto com eles. Segue um link com a referência dos 3 porquinhos com o lobo mal: http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/04/14/decoracao-de-aniversario-mistura-copa-do-mundo-e-os-tres-porquinhos.htm#fotoNav=9

    • Olá, Luciana!
      Infelizmente essas imagens estão licenciadas a uma editora e eu não poderei ceder pra outra pessoa/empresa.
      Também estou com uns trabalhos que vão me ocupar por pelo menos mais uns dois meses.

      Me desculpe e obrigado pela visita.

      Um abraço.

Deixe um comentário

